Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acredite! Nós podemos fazer um mundo melhor!

 

Desde 2004, temos visto em vários jornais, revistas, sacolas de supermercado, no rádio e na televisão falando-se das Oito Metas do Milênio ou Oito Formas de Mudar o Mundo.
Esse “tititi” é fruto do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade, criado em 2004 para conscientizar e mobilizar a sociedade civil e os governos para o alcance, até 2015, dos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), estabelecidos em 2000 pela Organização das Nações Unidas (ONU) em conjunto com 191 países, inclusive o Brasil.
Mas e o que eu e você temos a ver com isso? Realmente, podemos fazer algo para mudar o mundo?
Sim! Os objetivos do milênio foram traçados de forma global, mas seu alcance deve ser visto como uma enorme teia onde países, estados, cidades, bairros, vilas, famílias e cada indivíduo devem fazer a sua parte. Uma pequena atitude de um cidadão somadas a de outros faz muita diferença.
Separamos algumas sugestões de ações fáceis de serem implementadas. Algumas delas podem ser feitas por você, outras por um grupo maior. Clique nos ícones abaixo para ler as ações. E acredite, juntos, nós podemos mudar o mundo, sim!
Navegue abaixo e conheça cada uma das metas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t